Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

EM DIA COM O FESURIS 07/04/2017


UMA AVENTURA GELADA EM GRAMADO - Inaugurado em dezembro de 2016, o novo atrativo turístico localizado no centro de Gramado é o Boreal Ice Bar. O empreendimento conta com 150m2 e uma estrutura gelada com temperaturas entre 15º e 20º negativos. As atrações são as esculturas em gelo espalhadas pelos ambientes com iluminação especial.
Segundo um dos proprietários, Teji Shinotsuka, mais de 22 mil quilos de gelo cristal, vindos de São Paulo, foram utilizados pelos escultores na decoração do parque temático. As esculturas são de personagens como Sherek, Homer Simpson e Olaf, boneco de neve de Frozen, além de poltronas feitas em blocos, mas o visitante pode ficar o tempo que quiser.
Ao entrar são oferecidos casacos e luvas ao visitante. Todos ganham um drinque no copo de gelo e no caso das crianças ou quem preferir, um suco no copo de gelo. O valor do ingresso adulto é R$ 28,00 e o infantil é R$ 16,00.
O empreendimento integra o Grupo Lugano e está localizado no centro de Gramado na Avenida Borges de Medeiros, junto ao Mundo de Chocolate (parque temático com mais de 200 esculturas em chocolate maciço)


EVENTO MAIS DOCE NA SERRA GAÚCHA - A Magia da Páscoa 2017 será realizada de 06 a 16 de abril, na Rua Coberta e Praça das Flores, das 09h às 19h. O evento terá atividades lúdicas e religiosas, além de uma bela Feira de Páscoa.
A programação conta com recreação infantil, peças teatrais, shows acústicos, caminhada de colheita de macela, rastro do coelho e momentos religiosos. A programação do evento estará disponível no site em www.novapetropolis.rs.gov.br e nas mídias oficiais de Nova Petrópolis. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222.
A Magia de Páscoa é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis; tem o patrocínio da Sicredi e Piá e conta com o apoio da Florybal Chocolates, Associação Rota Romântica e Casa Cooperativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário