Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

NOVIDADES E PARCERIAS NA 5ª EDIÇÃO DA WTM LATIN AMERICA

Ministro Marx Beltrão
Com a presença de empresas do setor de turismo e hotelaria de toda América Latina, a quinta edição da WTM Latin America  está sediando a primeira Mesa Redonda Ministerial sobre Turismo como Ferramenta para o Desenvolvimento, organizada pelo Ministério do Turismo.  Começou dia 4, no Expo Center Norte, em São Paulo, com a presença de várias personalidades políticas e do trade entre os quais o ministro do Turismo, Marx Beltrão, do presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, de expressivo número de empresáfios, entre os quais Manoel Cardoso Linhares, vice­presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis
Nesta edição, a WTM conta com novidades como uma ferramenta online que conecta os visitantes e expositores e as parcerias firmadas pela Reed Exhibitions para os eventos do portfólio World Travel Market. Dentre elas, a Hotel Map, plataforma mundial de reserva de hotéis e Oneworld, aliança entre 15 das principais empresas aéreas do mundo.
O evento faz parte do WTM Portfolio de eventos, que também inclui o World Travel Market London, o World Travel Market Africa, o Arabian Travel Market, o WTM Connect Asia e o International Golf Travel Market. 
Na quarta-feira, 5, houve a primeira Mesa Redonda Ministerial sobre Turismo como Ferramenta para o Desenvolvimento, organizada pelo Ministério do Turismo, com a presença de ministros do turismo da América do Sul e América Central, além de autoridades de entidades do setor, para debater a cooperação intrarregional para fomento do mercado e promoção de destinos. Para este ano, estão sendo aguardados aproximadamente 200 compradores nas sessões com cerca de 800 expositores.
Participam como expositoras diversas companhia aéreas, operadoras de viagens e redes hoteleiras e empreendimentos independentes como rede AccorHotels, Hotéis Othon, rede Deville, rede Bourbon Hotéis & Resorts, Grupo Vila Galé, Casa Grande Hotel Resort & Spa, dentre outros.
MAPA DE INICIATIVAS - Durante a WTM, na terça-feira, o Ministério do Turismo e a Braztoa apresentaram a versão atualizada do mapa de iniciativas sustentáveis de turismo, que se propõe a dar visibilidade às ações sustentáveis do setor. Na ocasião, também mostraram  o vídeo de divulgação do Cambará Eco Hotel, vencedor do Prêmio Top de Sustentabilidade da Braztoa em 2016.
O mapa já conta com o vencedor do prêmio TOP de 2016, o Cambará Eco Hotel.,  que vem associando turismo com  preservação do meio ambiente. 
A WTM terminou ontem (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário