Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

EM PARIS - A ACADEMIA DE DANÇA VERA PASSOS NA DISNEYLAND

A academia de dança Vera Passos se prepara para mais uma apresentação internacional. Dando continuidade no programa Disney Performing Arts, representando pela Qualité Turismo no Brasil, a tradicional escola de Fortaleza embarca no final de maio para Paris. Trinta e quatro bailarinos irão se apresentar no palco Videopolis do Discovery Land na Disneyland em Paris.
Em 2015 eles se apresentaram no palco da “Disney Springs”, em Orlando, na Flórida, em 2016 na Disney Adventure Park, na Califórnia e agora prometem mais uma vez fazer bonito em Paris. 
“Sempre é surpreendente saber que o nosso trabalho está sendo visto por outras pessoas em outros países. Da mesma maneira que ficamos transbordando de felicidade ao sermos convidados para dançar na Flórida e na Califórnia, a felicidade e ansiedade, estão explodindo no nosso peito ao pensar que vamos subir nesse palco tão mágico da Disneyland em Paris”, conta Vera Passos, diretora e coreografa da academia que leva seu nome.
Para a apresentação, Vera conta que pretendem mostrar o que é o Brasil através da coreografia: “Sempre tentamos levar um espetáculo que seja a nossa cara. Coreografias que mostrem a nossa cultura, nossa música, nosso artesanato. Afinal somos um país muito rico em cores, energia e talentos”.
A academia Vera Passos quer mais: “Fizemos um excelente trabalho em Orlando e na Califórnia e por isso fomos indicados para dançar em Paris e se Deus permitir próximo ano iremos para Tóquio”, torce a diretora. 
Além de se apresentarem no Discovery Land, da Disneyland em Paris, os bailarinos participarão de um workshop exclusivo para eles e poderão desfrutar, durante uma semana, das belezas e cultura de um dos lugares mais incríveis do mundo.  
SELEÇÃO E CARREIRA PERFORMING ARTS - Para selecionar as escolas, a Qualité conta com uma rede de coordenadores artísticos no Brasil, que ficam de olho nas apresentações, além de escolas que procuram diretamente a empresa. A Qualité faz a seleção e os vídeos são enviados para a Disney, que faz a aprovação final. A academia selecionada, no entanto, não precisa apresentar a mesma coreografia e pode desenvolver uma nova que atenda aos padrões de qualidade Disney.
QUALITÉ TURISMO - Com dez anos de atuação no mercado, a Qualité Turismo é uma empresa sediada na cidade do Rio de Janeiro que se diferencia do mercado por oferecer atendimento personalizado. Especializada em intercâmbio cultural e educacional, além da expertise em lazer e negócios, a Qualité  trabalha para transformar o sonho de seus clientes em realidade tendo como seu principal compromisso a qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário