Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

24º WORLD TRAVEL AWARDS - DOM PEDRO LAGUNA BEACH RESORT & GOLF ESTÁ NO PÁREO

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado no litoral do Ceará, foi novamente indicado para os World Travel Awards 2017, em três categorias diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul. As outras nomeações são: melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul.
Esta é a terceira indicação do Dom Pedro Laguna, premiado em 2015 como: Melhor Resort do Brasil , Melhor Hotel  de Golfe do Brasil e Melhor Resort de Praia da América do Sul. Em 2016 foi considerado o Melhor Resort de Praia da América do Sul.
O Dom Pedro Laguna é o primeiro resort no Brasil da rede de hotéis portuguesa  Dom Pedro Hotels, uma rede com mais de 45 anos de experiência com empreendimentos de 4 e 5 estrelas em Portugal situados entre  Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira.
Para Emanuel Freitas, Gerente Geral do empreendimento, “é um orgulho o reconhecimento e a renomeação do Dom Pedro Laguna para os Travel Awards e uma honra para o Ceará ver indicado o único hotel/resort para as 3 categorias de Melhor Resort.
O Dom Pedro Laguna está Integrado no Eco-resort Aquiraz Riviera, com o seu exclusivo e único campo de golfe do Ceará de 18 buracos, em uma área total de 35 hectares. Conhecido como a “Veneza Tropical” do Ceará,  o Dom Pedro Laguna resulta num verdadeiro paraíso entre o campo de golfe de e a tranquila praia de Marambaia, e está localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto de Fortaleza.
No total são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas do Resort, tendo todas piscina privativa e algumas com acesso direto à praia. Os apartamentos e as water villas estão interligados através de uma lagoa navegável. 
Após o encerramento das votações on line, a cerimônia de entrega das distinções acontecerá no dia 9 de setembro de 2017 no México, junto a lideranças de governo, a indústria do turismo e também, aos meios de comunicação presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário