Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

VISITE CEARÁ NEWS 05/05/2017


FORTALEZA SERÁ SEDE DO XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE COLUNA EM 2021
Dr. Fernando Façanha  e  membros da SBC com Arlene Branco do FC&VB
Tenho a frente o Dr. Fernando Façanha da Sociedade Cearense de Coluna, Fortaleza saiu vencedora na disputa para sediar o XVIII Congresso Brasileiro de Coluna em 2021, durante a XVI edição do congresso realizado de 19 a 22 de abril no Rio de Janeiro.    Arlene Castelo Branco do Visite Ceará/FC&VB, esteve no Rio de Janeiro realizando a ação de captação desse importante evento que contou com o apoio da Setur e da Setfor.  O evento será no Centro de Eventos do Ceará, a Arx é a empresa organizadora e a expectativa é de receber 1000 congressistas

CAPTADO  O XII CONGRESSO BRASILEIRO DE TERAPIA COGNITIVA
Celina Castro Alves lDistribuição de brindes para os congressistas
A Diretora Comercial do Visite Ceará/FC&VB, viajou para Foz do Iguaçu para apresentar a candidatura de Fortaleza   para sediar em 2019 o XII Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva, com expectativa de 1000 pax.   A defesa foi realizada na noite do dia 21 de abril durante a Assembléia Geral.  As cidades que concorreram com Fortaleza foram Porto Alegre e Rio de Janeiro.  Fortaleza saiu vencedora com   54% dos votos. A captação desse evento foi feita em parceria com a Delegada pelo Estado do Ceará junto a Federação Brasileira de Terapia Cognitiva, Verônica Landim e contou com o apoio da Avianca, Setur, e Setfor.

EM UM ÚNICO DIA VISITE CEARÁ/ FC&VB CAPTA TRÊS EVENTOS 

O Visite Ceará/FC&VB teve um resultado bastante positivo no feriado do último dia 21 de abril.  Foram três eventos captados para Fortaleza com apoio e participação do FC&VB. No Rio de Janeiro, XVIII Congresso Brasileiro de Coluna para 2021, Florianópolis, XIII Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica para 2019 e Foz do Iguaçu XII Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva, também para 2019. Todos os três eventos foram decididos em Assembléia e Fortaleza obteve votação bastante expressiva.

FCVB PARTICIPA DO PROJETO DE PLANEJAMENTO DE ROTAS SETORIAIS ESTRATÉGIAS DA FIEC

Nos dias 5 e 6 de abril foi realizada na FIEC a reunião com os representantes dos setores de Turismo e Economia Criativa com o objetivo da realização do Plano das Rotas Estratégicas 2025.  O Visite Ceará/ Fortaleza Convention Bureau, esteve representado pela vice presidente, Ivana Bezerra e diretora administrativa, Suemy Vasconcelos. O Plano foi concluído com a identificação de entraves existentes, ações resolutivas estratégicas e tecnologias-chaves para a competitividade do setor de turismo no Estado do Ceará

FORTALEZA IRÁ SEDIAR O 21º CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICODRAMA EM 2018
Felipe Amato e Celina Castro Alves
O Diretor de Eventos da FEBRAP- Federação Brasileira de Psicodrama, Felipe Torres Amato, se reuniu na sede do Visite Ceará/Fortaleza Convention &Visitors Bureau para tratar de assuntos referente ao  21° Congresso Brasileiro de Psicodrama, que  acontecerá  em Fortaleza de 27 a 30 de abril 2018,  no Hotel Oásis com  a expectativa de reunir cerca de 800 participantes.  Esse evento acontece a cada dois anos e reúne profissionais das mais diversas áreas como médicos, psicólogos, pedagogos, fonoaudiólogos, profissionais de RH que terão a oportunidade de refletir sobre a teoria e a prática do Psicodrama, seus alcances e possibilidades de intervenção social, visando uma convivência mais harmoniosa na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário