Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EM DIA COM O FESTURIS 19/05/2017

MARTA ROSSI RECEBE HOMENAGEM EM GRAMADO - A executiva gaúcha Marta Rossi foi homenageada na noite desta quinta-feira, dia 11, na Caza Wilfrido em Gramado. Em cerimônia que comemorou os 10 anos da Agência DUE, hoje sediada em Porto Alegre, Marta Rossi recebeu o troféu das mãos dos diretores Leo Ribeiro e Tiago Costa.
Marta foi uma das apoiadoras da agência em seu início e incentivou o trabalho dos empresários. “Foi uma homenagem que me deixou muito emocionada. Uma linda lembrança e reconhecimento. São profissionais que nos últimos dez anos estão se colocando de forma profissional e muito abrangente no mercado da Comunicação do Rio Grande do Sul e merecem nossos aplausos”, destacou Marta Rossi.
Marta Rossi
Marta Rossi é uma das personalidades do turismo nacional. Fundadora da empresa Rossi & Zorzanello, junto com Silvia Zorzanello (in memoriam), criaram grandes eventos como FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, Chocofest e recentemente a Gramado Summit. A empresa foi criada há 29 anos e, desde então, se tornou um case de sucesso e credibilidade na realização de eventos próprios e terceirizados.
VALTER PATRIANI DA CVC RECEBE OS DIRETORES DO FESTURIS - Os diretores do FESTURIS Marta Rossi e Eduardo Zorzanello estiveram visitando São Paulo e reuniram-se com Valter Patriani, vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC.
Segundo Marta, aproveitaram a oportunidade para abraçar e cumprimentar o empresário e amigo pelos grandes investimentos e conquistas, a exemplo da compra da Trend anunciada no início de mês, e para aprender com quem sabe fazer a diferença no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário