Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

GUIA - AMÉRICA DO SUL SOBRE RODAS

Em 2016, o casal de atores Max Fercondini e Amanda Richter saíram do Brasil para uma viagem por mais de 6 países da América do Sul. Com passagens pelo Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia, o casal ficou 180 dias na estrada e percorreu mais de 21 mil km com um motorhome, todo equipado para essa grande travessia. Em vídeo, o programa Como Será? da TV Globo relatou alguns aspectos da viagem, mas todos os detalhes, curiosidades, receitas, descobertas e experiências vividas pelos dois estão completamente relatadas no livro América do Sul Sobre Rodas, lançado pela Editora Novo Conceito.
Todo colorido e recheado de imagens, o projeto gráfico do livro é um dos mais interativos do mercado graças a tecnologia QR Code, presente em diversas páginas da obra. Seja para mostrar conteúdo exclusivo das experiências gravadas pelo casal, ou para revelar segredos das localidades visitadas, os códigos presentes na publicação incitam uma interação ainda maior do leitor com o conteúdo.
América do Sul Sobre Rodas conta com o prefácio escrito por uma das famílias mais aventureiras do Brasil. A família Klink, conhecida pelas grandes aventuras e expedições contemporâneas, introduz a história do casal para os leitores intrigados pela viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário