Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2018

CICLO MPE: FORTALEZA RECEBE SEMINÁRIO E CURSO GRATUITOS

Para quem estiver interessado em montar uma loja na internet, o Sebrae/Ceará tem uma boa notícia: vai promover, na próxima quinta-feira, 05/04, dentro do seminário gratuito do Ciclo MPE, um curso sobre como operar esse negócio.  Promovido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, (camara-e.net), o treinamento ensina como planejar, montar, operar e divulgar uma loja online. Podem participar pessoas de qualquer idade que estejam interessadas em conhecer mais sobre o e-commerce e as ferramentas necessárias para um negócio de sucesso.
O Ciclo MPE é um road show que percorre o país levando oito seminários sobre planejamento, infraestrutura, operação e marketing de uma loja virtual. Quem acompanhar os seminários poderá participar de uma oficina no dia seguinte, mostrará o passo a passo da criação de uma loja virtual.
O evento está em sua 15ª edição e tem por objetivo de fomentar o comércio eletrônico no país, estimulando empreendedores a atuar nesse setor da maneira correta. Várias empresas associadas da camara-e.net participam das palestras enviando seus especialistas para ajudar com a capacitação e para compartilhar conhecimento. Cada seminário do Ciclo MPE tem 45 minutos de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário