Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2018

NOVA REUNIÃO DA CONFRARIA DOS JORNALISTAS DE TURISMO

Será nos próximos dias 12 a 15 a reunião a 3ª de Assembleia da Confraria Nacional dos Jornalistas de Turismo, instituição fundada em junho do ano passado, em Salvador-Bahia, por iniciativa do jornalista baiano Carlos Casaes, e que teve o seu primeiro encontro formal em Fortaleza- Ceará, sob a condução do confrade José Carlos de Araújo.
A Confraria Nacional dos Jornalistas de Turismo tem por objetivos principais cultuar a amizade e defender intransigentemente o desenvolvimento do turismo brasileiro. A sua constituição é fechada, constituída de representantes do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, da Bahia, de Alagoas, de Pernambuco, da Paraíba, do Ceará, do Maranhão e do Amazonas.
A reunião de Gramado estará sendo realizada graças à iniciativa dos confrades gaúchos, com destaque para a jornalista Jurema Josefa, e ao apoio da empresária Marta Rossi, que abriu espaço no seu Fórum de Turismo que estará ocorrendo no mesmo período. Sob a supervisão de Jurema, está sendo elaborada rica programação, com  apoio de inúmeras autoridades e empresários locais.
Na oportunidade em que os confrades estarão reunidos, e como ocorre em todos os seus encontros da Confraria, um tema será abordado por um convidado e por um dos seus integrantes. Desta feita, o tema eleito foi "A repercussão da violência no turismo brasileiro", que será exposto por Marta Rossi, como convidada, e pelo confrade Flávio Gomes de Barros. O objetivo é sempre desenvolver ações que busquem temas atuais e que interferem no turismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário