Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2018

WORLD TRADE MARKET - MILHARES DE VISITANTES NOS TRÊS DIAS DA FEIRA EM SÃO PAULO

Cerimônia de abertura da WTM Latin America
Alcançou pleno êxito a World Trade Market 2018, iniciada na terça-feira passada no Expo Center Norte, na capital paulista, com atos finais ontem. O evento já é um das mais importantes e tradicionais do País, tendo reunido, nesta edição, quase oito mil visitantes,  brasileiros e estrangeiros, entre os quais cerca de 600 expositores de 50 países. 
A WTM deste ano, espalhada pelos pavilhões Travel Tech Pavillion, Destination Pavillion e Lounge de hospitalidade, apresentou muitas novidades, baseadas no mercado corporativo. Também lá estiveram a Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, que promoveu o Fórum Abracorp,  centrado em questões corporativas.
DESPEDIDAS DO MINISTRO - Marx Beltrão participou, na última terça-feira (03), em São Paulo, da mesa de abertura da edição latino-americana da World Trade Market (WTM). Anuncia-se que foi o último ato oficial que esteve presente como ministro do Turismo, uma vez que se afastará do cargo para participar das próximas eleições. 
Durante seu discurso, Marx Beltrão aproveitou para lançar o Banco de Imagens, um Flickr especial localizado no site da Pasta com fotos de 169 destinos turísticos brasileiros. O ministro também falou da nova campanha de divulgação do turismo doméstico. Outro destaque anunciado foi o novo Prodetur + Turismo, iniciativa que disponibilizará recursos da ordem de R$ 5 bilhões para estados e municípios desenvolverem e estruturarem seus destinos turísticos, assim como para a geração de mais empregos, renda e inclusão social. 
Em seu último evento à frente da Pasta, Marx Beltrão fez um balanço dos 18 meses Ministro do turismo, deixando como legado muitas iniciativas de destaque, como o visto eletrônico para turistas americanos, japoneses, canadenses e australianos, aumentando em 76% o número de pedido de vistos dos países beneficiados. Somente em fevereiro desse ano foram 11,1 mil vistos a mais do que no mesmo período de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário