Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2018

BRASIL E ESTADOS UNIDOS - FESTEJADA A RATIFICAÇÃO DO ACORDO DE CÉUS ABERTOS

A American Airlines comemora a ratificação do acordo de Céus Abertos feita pelos governos do Brasil e dos Estados Unidos. Pelo mesmo, será viabilizado o aumento das operações aéreas entre os dois países.
 "Aplaudimos o Departamento de Estado e Transportes dos Estados Unidos e o Ministério dos Transportes do Brasil pelo importante passo dado para o fortalecimento do relacionamento aéreo entre os dois países", diz Nate Gatten, vice-presidente sênior de assuntos governamentais da American Airlines. 
O acordo de Céus Abertos entre Brasil e Estados Unidos vai abrir caminho para que o Departamento de Transportes dos Estados Unidos aprove a aliança com o grupo LATAM Airlines. A Joint Business, anunciada em janeiro de 2016, vai abranger todas as viagens entre Estados Unidos, Canadá, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.
A Joint Business dará aos viajantes acesso a uma rede aprimorada de rotas, com maior conectividade e capacidade, melhores preços e uma experiência unificada nos voos da American e da LATAM.
A American Airlines opera no Brasil há 28 anos e oferece mais voos entre o país e os Estados Unidos do que qualquer outra companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário