Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2018

NA REDE LAGHETTO HOTÉIS - O INVERNO NA SERRA GAÚCHA É MAIS GOSTOSO

Laghetto Stilo Centro - Gramado
As baixas temperaturas encontram na Serra Gaúcha a moldura perfeita para momentos inesquecíveis de lazer e descanso na frente de uma lareira ou apreciando a paisagem em diferentes passeios. As belezas naturais e a infraestrutura turística de nível internacional tornam a região uma das mais procuradas nesta época do ano. Gramado, Bento Gonçalves e Canela costumam receber um grande fluxo de turistas e, por isto, a escolha adequada do local de hospedagem é fundamental para garantir a tranquilidade da estadia. Requinte, conforto, beleza e, principalmente, paixão em servir tornam cada viagem uma experiência única na Rede Laghetto Hotéis.
A empresa nasceu em Gramado e tornou-se a maior empreendedora hoteleira da região. Dos seus quinze hotéis, nove estão em Gramado, um em Bento Gonçalves e um em Canela, multiplicando as possibilidades de servir e de proporcionar aos turistas uma estadia aconchegante e prazerosa. A Serra é a casa da Laghetto e, por isto, a rede tem expertise para compartilhar com seus hóspedes toda a beleza de lugares aprazíveis e dicas para novas descobertas de roteiros de passeios e de compras.
A Serra tem incontáveis atrativos e a cada temporada surgem novas opções. A Laghetto segue o desenvolvimento da região e seu ritmo de expansão é acompanhado de serviços revigorados e de uma redobrada vontade de bem atender seus hóspedes em seus hotéis, divididos em cinco bandeiras: Vivace concilia agilidade e conforto, Allegro oferece a essência do lazer para famílias e grupos, Vertice e Viverone combinam lazer e business e Stilo é requinte em modelo design. Cada uma delas foi pensada para um perfil de cliente para que a experiência de hospedagem seja inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário