Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2018

CÂMARA SETORIAL DE EVENTOS - DUAS PALESTRAS IMPORTANTES NA REUNIÃO DE 3ª FEIRA

Na manhã da terça-feira, 25, na sede da Agência de Desenvolvimento do Ceará, em Fortaleza, aconteceu mais uma proveitosa reunião da Câmara Setorial de Eventos, entidade que tem como presidente a empresária Enid Câmara. Presentes estiveram representantes das diversas entidades do “trade” turístico do Estado, inclusive da Abrajet. 
No encontro, além das considerações da Presidente Enid sobre o turismo cearense, houve duas importantes palestras O primeiro palestrante foi o secretário Régis Medeiros, que fez excelente apresentação a respeito do turismo em Fortaleza, citando iniciativas em execução e planejadas para o desenvolvimento sustentável do turismo da Capital. 
O segundo conferencista, Expedito Parente, Coordenador Executivo da Plataforma Ceará 2050, fez circunstanciada explanação a respeito do Projeto Ceará 2050 que, para ele, não é um projeto do Governo e, sim, do Estado. No seu bojo, há benfeitorias, em termos de infraestrutura de suporte, ao turismo da capital cearense, com atividades impactantes neste segmento econômico e que farão o nosso destino ser mais visitado por brasileiros e estrangeiros. Para Expedito, quando tudo for posto em prática, inclusive a capacitação da mão de obra, teremos mais voos nacionais e internacionais e a vinda de transatlânticos de vários recantos do mundo, atracando no cais do porto do Mucuripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário