Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2018

CONFIRMA-SE A SENSAÇÃO - O FORTAL É A ATRAÇÃO NACIONAL NO FINAL DAS FÉRIAS

Com milhares de pessoas participando, ontem, da abertura do Fortal 2018, em Fortaleza, confirma-se o que já se sabe: o evento é a maior atração nacional no final das de férias do meio do ano. A Cidade Fortal mais uma vez ficou lotada com mocidade cheia de emoções, sorrisos, momentos e abraços.  Voltou mais forte ainda o espírito do Fortal, festival de música que reúne os maiores artistas e públicos de todo o país para viver experiências inesquecíveis em Fortaleza.
O evento iniciado ontem, 26, vai até o próximo domingo, 29, com novidades e uma programação que contempla todos os ritmos, passando pelos grandes nomes do Carnaval baiano, além de ícones e hitmakers do sertanejo, forró, pagode, pop e funk. 
CORREDOR DA FOLIA - Palco de blocos que arrastam multidões nas mais de duas décadas do Fortal, é por lá que grandes nomes da música se apresentam por horas mostrando o que sabem fazer de melhor: animar e conduzir uma legião de foliões em busca da alegria. Nesta edição, recebe novas atrações e blocos consagrados em sua história. 
Ontem, apresentaram-se os blocos Bagunça, como novidade o grupo Harmonia do Samba, conhecido pelo seu swing e hits cantados por todo o Brasil.  O Bloco Eva, outra novidade da noite, levou o agito e a vibe da banda homônima comandada por Felipe Pezzoni. Finalmente a alegria ficou por conta do Vumbora, bloco que se consagrou pela sintonia musical de família entre Bell Marques e seus filhos, Rafa e Pipo. 
Hoje, é dia de Wesley Safadão apresentar-se no evento em sua terra natal e mostrar todo o seu repertório e capacidade de arrastar milhares de pessoas no Bloco Vai Safadão. É dia também da musa do axé Claudia Leitte mostrar sua folia e desenvoltura no Bloco Largadinho. O rei do axé, Bell Marques, estará no comando do requisitado Siriguella. 
Amanhã, os foliões mostrarão no Fortal toda a positividade e energia, puxados por Saulo no Bloco Eh Loco. Também é a vez do envolvente baiano Durval Lelys, no Bloco Me Abraça, e do contagiante pique de Bell Marques, no segundo dia de Siriguella. 
No encerramento do Fortal 2018, no domingo, o corredor da folia será o palco maior de Ivete Sangalo com seu carisma e energia, no Bloco Coruja.  Para uma nova dobradinha no Bloco Eh Loco, dessa vez com dois forrozeiros que agitam as principais festas do país: Gabriel Diniz e o estreante em trio elétrico no Fortal Jonas Esticado, que se revezam no circuito. O veterano Bell Marques estará na despedida, na terceira apresentação do Bloco Siriguella. 
CAMAROTE MUCURIPE - O disputado ponto de encontro, diversão e comodidade é a megaestrutura montada na Cidade Fortal, com capacidade para milhares de pessoas assistirem a shows exclusivos após a passagem dos trios. Nesta edição, o palco do espaço recebe grandes nomes de diversos estilos musicais que estão nos topos das principais paradas do Brasil. 
O Camarote Mucuripe tem como atrações confirmadas grandes nomes d0 estilo sertanejo como as Simone e Simaria, Luan Santana, Matheus e Kauan, Gustavo Mioto, Felipe Araújo e Pedro e Benício. Ainda mais, o cantor Kevinho, hitmaker, que embala os principais funks de sucesso da atualidade, o axé contagiante da Banda Eva, os forrozeiros de destaque Wallas Arrais e Eric Land e o paraibano Aldair Playboy, que faz sua estreia no evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário