Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2018

COM NOVOS PODERES O FC&VB

Presidente Ivana Bezerra Rangel, vice-presidente Regis Medeiros
 e diretora-secretária Enid Câmara
Na manhã de ontem, 26, num dos auditórios do seu edifício-sede (Rua Gilberto Studart, 55/sala 118 -Torre Sul – Duets Office Towers), com participação dos membros do seu Conselho Curador, houve importante reunião do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, para prestação de contas de 2017 e renovação da diretoria para o quatriênio que vai até 2022.   
De início, a Contadora Maria Aurilene Cândido Martins, com as justificativas devidas, apresentou o Balanço Patrimonial do exercício de 2017, o Resultado Financeiro, a Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido e a Demonstração do Fluxo de Caixa. Em seguida, o empresário Régis Medeiros, presidente da Diretoria que findava o mandato, fez circunstanciada explanação sobre as atividades do Órgão durante sua atuação, apontando a intensa atuação da entidade no Brasil e no exterior a fim de captar eventos para o Ceará.
O ponto final da reunião foi a eleição, com chapa única, da diretoria do FCVB para o próximo quadriênio. Sob aplausos, os Curadores presentes elegeram e deram posse aos empresários Ivana Bezerra Rangel, como presidente; Régis Medeiros, vice-presidente; e Enid Câmara, para o cargo de diretor-secretário  

Nenhum comentário:

Postar um comentário