Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PRESTÍGIO DA COMUNIDADE SHALOM - UMA MULTIDÃO NA ABERTURA DO FESTIVAL HALELUYA

Batista Lima, na primeira noite do Hallelluya
Com as perspectivas de ser um evento maior ainda do que no ano passado, começou ontem, no Condomínio Espiritual Uirapuru, Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, a presente edição do Festival Halleluya, um dos maiores eventos religiosos do Brasil.  Como era previsto, uma multidão de cerca de 100 mil pessoas lotou as amplas dependências do Condomínio, uma demonstração de que, ao final, no domingo, 29, por lá passarão mais de 500 mil. Foi um início bonito e que emocionou. Afora uma diversidade grande de atrações, na homilia o líder da Comunidade Shalom, padre Antônio Furtado, emocionou a multidão.   
Serão cinco dias de festival, mais de 40 horas de shows e sete espaços divididos em 80.000 m². Para acompanhar tudo o que acontece, a Comunidade Católica Shalom está com uma cobertura especial, não apenas dentro da arena mastambém através das redes. 
Hoje, afora a programação estritamente religiosa, estarão nos palcos em shows espetaculares os destacados cantores e conjuntos da música gospel : Lord Metal, Kelly Patrícia, Ziza Fernandes, Pe. Fábio  e Adriana Arydes. 
Amanhã a programação artística contará com André Florêncio, Ana Gabriela, Eliana Ribeiro, Msh, Alto Louvor e Cosme. Domingo - Diego Fernandes, Rosa de Saron e Suor Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário