Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PRÊMIO BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE

“Venha escrever a história do turismo sustentável no Brasil conosco!”. Com essa chamada, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo está convocando os interessados a participarem da edição 2018/19 do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto.
O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade é direcionado a empresas e outras organizações do setor de turismo que investem no desenvolvimento de iniciativas mais sustentáveis para o setor, segundo a entidade.  São elegíveis cinco categorias: associados Braztoa, agências de viagens, meios de hospedagem, parceiros do turismo (agências não filiadas) e projetos inovadores, apresentados por grupos de alunos vinculados a instituições de ensino técnico e superior.
A iniciativa, lançada em 2012, já recebeu mais de 270 inscrições, das quais premiou 61 projetos provenientes de todas as regiões do Brasil. Ações e projetos relacionados ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade estão reunidos na plataforma eletrônica www.iniciativassustentaveis.turismo.gov.br.
O endereço dá acesso ao Mapa do Turismo Sustentável no Brasil, iniciativa da Braztoa em parceria com o Ministério do Turismo, que mostra todos os projetos premiados na categoria Top Sustentabilidade desde 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário