Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PROJETO PÔR DO SOL: DUAS APRESENTAÇÕES NO FINAL DE SEMANA

O fim de semana em Fortaleza será marcado pelos espetáculos do Projeto Pôr do Sol. No sábado (14/07), o pianista Felipe Adjafre se apresenta no Iate Clube, no Cais do Porto. Já no domingo (15/07), o projeto acontece no Mercado dos Peixes, no Mucuripe, com o Joais Viana, encantando o público ao som do Acordeon. Todas apresentações começam a partir das 17 horas e são abertas ao público.
Aos segundos sábados do mês, o Iate Clube Fortaleza recebe apresentações do músico Felipe Adjafre ao piano dentro de um veleiro, na companhia de um artista convidado. Aos domingos, no Mercado dos Peixes, um músico convidado se apresenta em uma jangada no mar, com o auxílio de caixas de som dentro do Mercado para uma melhor apreciação.
Em caráter itinerante, no último domingo de todo mês, o Pôr do Sol tem percorrido os principais pontos turísticos da orla. A apresentação já passou pelos três espigões e Estátua de Iracema, no Mucuripe. No próximo dia 22, a Estátua Guardiã, na Praia de Iracema será palco do espetáculo de piano, tocado por Felipe Adjafre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário