Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

CATAVENTO DE PRATA - A CONFRARIA DE TURISMO HOMENAGEOU O 30º FESTURIS

A Confraria Nacional de Jornalistas de Turismo reeditou o consagrado troféu clássico Catavento de Prata  com o qual homenageou o 30º Festuris - Festival Internacional de Turismo de Gramado, realizado de 9 a 11 passados.
Representada pelos jornalistas Carlos Casaes, José Carlos de Araújo, Jurema Josefa, Neneca Campos, Sérgio Moreira, Arnaldo Moreira, Ariosto Mesquita e Hélio Lima Duarte, a Confraria promoveu a homenagem no início da coletiva de imprensa que ocorreu no Serrar Park.
O catavento de Prata foi entregue a Marta Rossi e aos seu dois sócios Eduardo e Marcos pelo jornalista Carlos Casaes na presença dos demais confrades e  diante de mais de uma centena de jornalistas de vários países, constituindo-se numa das duas manifestações de homenagem destinadas ao maior evento privado de promoção, discussão e comercialização do turismo.
O troféu Catavento de Prata foi entregue pela Gazeta do Turismo da Bahia durante quarenta anos aos melhores do turismo brasileiro, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro. Agora, a Confraria o adotou, a fim de homenagear pessoas ou entidades de destaque do turismo brasileiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário