Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

“VIVA A MELHOR PORÇÃO DA VIDA” - BONS MOTIVOS PARA IR AO FESTIVAL BAR EM BAR

Até 25 deste mês, mais de 300 bares de 13 estados brasileiros participam do festival Bar em Bar, realizado pela Abrasel  com patrocínio nacional da Ambev e Pitú. Este ano, o evento traz como tema “Viva a melhor porção da vida”. Pensando nisso a Abrasel apresenta motivos imperdíveis para que público visite os estabelecimentos participantes do festival Bar emBbar. 
No bar, tudo se conversa e milhões de brasileiros não abrem mão de estar ali comemorando a vida com a família e amigos. O bar é uma instituição nacional que faz a alegria de todos!
Como nos outros anos, para participar do Bar em Bar, as casas têm que criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio. A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo. 
Fica logo a dica: este ano, a Ambev e a Pitú são as patrocinadoras nacionais do festival. Isso significa que você pode harmonizar as porções do Bar em Bar com saborosas bebidas. Quer coisa melhor?
Quando a gente ajuda o pequeno negócio a crescer, toda a economia cresce junto. Fortalecer o comércio local faz com que o dinheiro fique no bairro, possibilitando a geração de empregos e a melhor distribuição de renda.
A Abrasel é a Associação Brasileira de Bares e Restaurante e a mais de 30 anos representa o setor de alimentação fora do lar, que congrega um milhão de negócios em todo o Brasil. Isso significa que você está participando de um evento de quem realmente entende do assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário