Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

“MELHOR HOTEL DE GOLFE DO BRASIL” - DOM PEDRO LAGUNA CONQUISTOU O TERCEIRO PRÊMIO EM 2018

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf conquistou o terceiro prêmio deste ano, já que venceu duas categorias do Word Travel Awards - “Melhor Resort de Praia da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”. Desta vez, o resort é agraciado na categoria “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”, pelo World Golf Awards 2018, prêmio anual mais prestigiado da indústria do turismo de golfe e considerado “irmão” do WTA.
Localizado no maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera Golf Course é um campo de padrão internacional, em um espaço de 80 hectares,que possui 18 buracos par 72 e que ocupa 7.322 jardas (1 jarda mede exatos 91,44 cm). O projeto, realizado pelo conceituado arquiteto Donald Stell, privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, reduzindo, ao mínimo, a movimentação de terras e aproveitandoao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.
O campo está a 48 Km de Fortaleza e é considerado um dos campos de golf mais bonitos do Brasil, cercado por mar e dunas e pela bela paisagem da praia deMarambaia. O Aquiraz Riviera Golf Course é constituído por dois campos com percursos bem diferentes, cada de nove buracos: Ocean Golf Course (ida) e Dunes Golf Course (volta) no total de 90 hectares. O Ocean Golf Course temuma vista deslumbrante sobre o mar e obriga a um jogo mais curto, com 3.415 jardas, e mais técnico, requerendo dos jogadores bastante precisão e estratégia. O Dunnes Golf Course com um percurso de 3.560 jardas, características estratégicas, com uma série deburacos deslumbrantes em sequência, sendo os casos dos buracos 13, 14, 15 e 16.
Os participantes da premiação foram recebidos no resort cinco estrelas La Manga Club, um incomparável paraíso de esportes e lazer no sudeste da Espanha,de 1 a 4 de novembro, onde foram proporcionadas ações, eventos de networking, jantares e atividades exclusivas de experiência de golfe.
O destaque foi a Cerimônia de Gala, realizada no dia 3 de novembro, no Hotel Príncipe Felipe, no qual figuras de turismo de golfe e líderes de mercado da América do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio, África, Américas Central e do Sul e Austrália estiveram presentes para o anúncio dos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário