Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

DESTACADA A PARTICIPAÇÃO DO CEARÁ NO FESTURIS

Cearenses no stand do Estado
Pela importância do que o evento representa como promoção e acertos de negócios, a participação de forte representação do Ceará no Festuris revelou-se destacada. O estande ocupado pelo Estado, da responsabilidade da Secretaria de Turismo, foi um dos mais bonitos e frequentados. Com visual que chamou a atenção, ocupou amplo espaço, no qual estavam promovidos os melhores destinos cearenses, como Aquiraz, Beberibe, Juazeiro do Norte, Camocim e a famosa Jericoacoara, afora  outros locais de referência turística cearense. A distribuição de brindes e produtos regionais, bem como a alegre recepção ofertada pela SETUR/CE, foi destaque no Festuris 2018. 
Também foi relevante o número de empresários e comunicadores do turismo do Estado, entre os quais o representante da Setur/Ce.,  Everardo Oliveira; Manoel Linhares Cardoso, que também é o presidente da ABIH Nacional;  Priscila Cavalcanti, presidente do SKAL Nacional; Epitácio Vasconcelos, presidente do SKAL Fortaleza; Pedro Carlos da Fonseca,  coordenador do Fórum de Turismo do Ceará e presidente da Academia de Turismo do Ceará;  secretários de Turismo de Juazeiro do Norte, Camocim e Aquiraz, respectivamente José Bezerra Feitosa Jr, Rosana Lima e Indira Guimarães; Jocildo Luz, representante dos perrmissionários do Mercado Central de Fortaleza; e os jornalistas José Carlos de Araújo e  Edgony Bezerra.  
 LANÇAMENTO DE LIVRO -  Outro fato que destacou o Ceará no Jubileu de Pérola do FESTURIS, em Gramado, foi o lançamento da obra literária de Priscila Cavalcanti - Pinceladas com Deus – Um guia de luz com prelúdios no Turismo Religioso no Ceará e as Correntes Religiosas. 
O êxito do lançamento da preciosa obra literária aconteceu em dois momentos; no dia 9, no Book Makers Hall, uma área de conteúdo Espiritual, onde estiveram alguns escritores lançando seus livros; no dia 10, no estande do Ceará, onde, por iniciativa da Secretária de Turismo do Ceará, houve ofertas  aos participantes da feira de exemplares de “Pinceladas com Deus”, em virtude de o livro destacar o turismo religioso em 50 destinos turísticos cearenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário