Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CEARÁ NATAL DE LUZ NOS TERMINAIS DE ÔNIBUS

Mais de um milhão de pessoas passam, por dia, pelos sete terminais de ônibus de Fortaleza. Para atender esse público que não tem tempo de ir à Praça do Ferreira, no Centro, e à Praça Portugal, na Aldeota, onde ocorrem as apresentações do Ceará Natal de Luz. Diante do fato, a organização do evento natalino está levando desde ontem, 17, uma programação especial, aos terminais.
Regido pelo maestro Poty Fontenelle, diretor artístico e cultural do Ceará Natal de Luz, o Grupo Vocal Porta Voz está emocionando os passageiros em uma versão adulta do famoso Coral da Luz, que canta diariamente das sacadas do Hotel Excelsior.
O Grupo Porta Voz é conhecido pelas aberturas de natais nos principais shoppings de Fortaleza e participou de grandes festivais em várias capitais brasileiras, tais como, Porto Alegre, Belo Horizonte, Teresina, São Luís, Recife e Aracaju. Ganhou todas as quatro edições do Troféu Brasil Cantat, dado aos 16 melhores corais do País.
Foi o primeiro grupo coral cearense a realizar uma turnê pela Europa, em 1996, tendo se apresentado em diversas cidades da Itália e Alemanha. Participou do maior festival coral das américas, o Cantapueblo, em Mendoza, na Argentina, quando foi convidado a realizar o concerto final juntamente com o OPUS 4, grande grupo argentino.
PROGRAMAÇÃO NOS TERMINAIS – Iniciada ontem, às 18 horas, pelo Terminal Antônio Bezerra, eis o estante da programação do Natal de Luz do Grupo Porta Voz:
Hoje, 18, 17h – Terminal Parangaba. 19h – Terminal Lagoa.
Amanhã, 18h – Terminal Messejana.
Quinta-feira - 18h – Terminal Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário