Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

VIRADA DO ANO INESQUECÍVEL - O REVEILLON DE FORTALEZA ENTRE OS MAIORES DO BRASIL

Após a euforia das confraternizações natalinas, a população continuará em clima de festas na expectativa de que o Reveillon 2018/2019 seja ainda mais participativo e animado em Fortaleza, com milhares de alegres pessoas lotando o Aterro da Praia de Iracema, onde se realizará a maior queima de fogos do Brasil, como ocorreu no ano passado. 
Se os fortalezenses estão na expectativa de participarem do grande evento, milhares de turistas já lotam os hotéis e meios de hospedagem, todos desejosos de passarem um final de ano dos melhores diante da programação anunciada. 
Prefeitura e forças de segurança e do trânsito estão se programado para que a população, como nos anos anteriores, tenham uma festa de final do ano de muita paz, alegria, divertida e se confraternizando durante toda a programação, principalmente a musical . A queima de fogos anunciada terá a duração de 18 minutos, com o variado colorido de luzes iluminando o céu fortalezense. Será a mais prolongada e variada de cores de todo o Brasil. 
As grandes atrações no Aterro são Marília Mendonça, Alcione, Anitta, Bell Marques, Luis Marcelo e Gabriel, Jorge Vecíllo, Xand Avião e Ednardo, Léo Santana
MAIS FESTAS EF FORTALEZA -Afora o Reveillon da Praia de Iracema, outras comemorações marcantes acontecerão na capital cearense  na passagem do ano. Uma das mais tradicionais e quesempre atraí milhares de pessoas é a que realiza o Marina Park Hotel. Esperando repetir o êxito dos anos anteriores, o tradicional hotel está preparado para oferecer uma noite/madrugada cheia de novidades, a começar pela oferta de muita comida e bebida de qualidade. Tudo m meio a muitos shows em que as grandes estrelas são Xand Avião, Marília Mendonça e Gusttavo Lima.
Ressalte-se também que o Naútico Atlético Cearense, o Ideal Clube, o Gran Marquise e o Colosso prometem oferecer aos seus sócios e frequentadores festas inesquecíveis, com participação de consagrados astros da MPB animando os bailes, cardápios selecionados e uma queima com surpresas para deleite maior dos presentes. 
Uma passagem de ano muito aguardada e atrações diferenciadas, na vizinhança da Capital, promete o Golf Ville Resort Residence, localizado na Praia de Porto das Dunas, em Aquiraz. Para animar o baile estarão Henrique Juliano, Xand Avião, Léo Santana e o DJ Ralk. 
OUTROS ESTADOS – É certo que a passagem do ano no Brasil é comemorada nos mais diferentes estados, todos com tradições já consagradas. O mais badalado sem dúvida é o que acontece no Rio de Janeiro, com a concentração principal se realizando na Praia de Copacabana
RIO E SÃO PAULO - A virada do ano na capital fluminense terá uma  programação que envolve shows de cantores e apresentações de artistas da localidade, assim como o anúncio oficial da escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro. O tema da festa será “O Réveillon do Abraço”, com a tradicional queima de fogos de 17 minutos, em 11 balsas e 25 toneladas de fogos, espalhados pela praia.
A Festa da Virada do Rio de Janeiro deve receber cerca de 3 milhões de pessoas, entre nativos e turistas de diversas partes do país e do mundo.
Com uma programação musical com shows de Claudia Leitte, Latino e o grupo Sambô, o Réveillon da capital paulista terá outras grandes atrações de formas variadas. A tradicional queima de fogos está prevista para ter a duração entre 10 e 15 minutos. 
SALVADOR - O Réveillon de Salvador 2019 começará antes. A partir do dia 28 os soteropolitanos já estarão festejando a entrada do Ano Novo. Serão 5 dias de muita festa, música, culinária e alegria em vários pontos da cidade. Mas a concentração maior será na Orla Boca do Rio, área do antigo Aeroclube, agora com o nome de “Arena Cidade da Música”, com 55 mil metros quadrados e mais de 50 horas de música.
A boa novidade do Réveillon de Salvador será a volta da dupla Simone e Simaria que, ao lado de Alok, Ivete Sangalo, Anitta, Daniela Mercury, Bell Marques, Wesley Safadão e Jorge e Matheus, farão a alegria dos baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário