Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O QUE É BOM DURA POUCO - O CEARÁ NATAL DE LUZ TERMINARÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

Iniciado no dia 19 de novembro com uma festa monumental na Praça do Ferreira, o Ceará Natal de Luz, uma das grandes iniciativas da CDL Fortaleza, tem seu término previsto para o próximo domingo 23, com a apresentação do já afamado coral de crianças sob a batuta do maestro Poty fazendo a sua última exibição do ano, nas janela do Excelsior Hotel. 
Durante todos os dias, os fortalezenses e turistas gozaram do privilégio de assistir, na Praça do Ferreira e na Praça Portugal, uma programação da mais alta qualidade, em que a magia das luzes e das apresentações artísticas prenderam a atenção.  
O show final do Natal de Luz ocorreu no último domingo, 16, quando o consagrado Toquinho, na Praça Portugal, mostrando sua proverbial técnica e sensibilidade, prendeu a multidão com os melhores números do seu vasto repertório.
No dia anterior, contudo, atrações teatrais e musicais emocionaram a plateia com apresentações de qualidade. 
A programação dos últimos shows do Natal de Luz foi a seguinte:
 Sábado - 17h – Sax in Cena. 17h30 – Felipe Adjafre com participação Franklin Dantas e Esther Fontenelle. 18h – Camerata da Unifor; 18h30 – Espetáculo “O Imaginômetro Descarregou. E agora?” (Grupo Teatral Blitz Intervenções). 19h – Orquestra de Sopros de Pindoretama
Domingo - 17h – Carlinhos Palhano. 17h50 – Octeto Porta Voz e banda. 18h20 – Espetáculo “O Saboroso Chá de Natal” (Grupo Teatral Blitz Intervenções).18h30 – Toquinho. 19h – Orquestra Bachiana Jovem e Coro Canto Livre da Tapera das Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário