Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

NOITE DE GALA NA ENTREGA DO TROFÉU HABIB ARY

Encerrando as festas natalinas de confraternizações deste 2018, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará promoveu, na última sexta-feira, 14, no salão de festas do Hotel Praia Centro, uma noitada de gala em que, como tema principal, houve a entrega do Troféu Habib Ary ao conceituado empresário cearense Manoel Cardoso Linhares, hoje com destaque ocupando a presidência da ABIH Nacional.
A elegante noitada foi altamente prestigiada pela presença de autoridades nacionais e estaduais, afora representações conceituadas do turismo do Ceará, prova inconteste do prestígio de que goza o homenageado.  Entre tantos, destaque para o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, Deputado Federal Herculano Passos, presidente da Frene Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, e do Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, que recentemente foi escolhido pelo MTUR com o primeiro classificado como o Melhor Secretário de Turismo dos Estados. 
Na programação solene, que foi iniciada com a execução do Hino Nacional, executado ao som da sanfona do hoteleiro cearense Vicente Paiva Neto, o presidente da ABIH Ceará, Eliseu Barros, traçou o perfil vitorioso do homenageado da noite com o Troféu Habib Ary. Discursaram depois o deputado Herculano Passos e o Ministro Lummertz, ambos com referências elogiosas ao homenageado e também sobre o turismo brasileiro no presente e no futuro. Encerrando a parte solene, o empresário Manoel Linhares agradeceu a honrosa comenda que estava recebendo da ABIH Ceará, deu contas da sua atuação como empresário e referiu-se ao seu esforço como um dos que estão na luta pelo turismo brasileiro, especialmente agora que dirige a ABIH do País. 
No encerramento do cordial encontro, os presentes foram brindados com lauto jantar, ao som de Bozza In Jazz, com o cantor Marken Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário