Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

VISITE CEARÁ/ FCVB - FESTA DE AMIGOS COM A CADEIA PRODUTIVA DO TURISMO

Para dar conta da sua atuação do ano que agora se finda e também celebrar a amizade e parceria com toda a cadeia produtiva do turismo do Estado, o Visite Ceará/ Fortaleza Convention & Visitors Bureau reuniu na última quinta-feira, 13, o “trade” e  amigos para seu encontro de Confraternização de final do ano. Foi uma festa muito descontraída o Café da Manhã realizado no Hotel Gran Mareiro, quando a presidente Ivana Bezerra Rangel com suas assessoras de ponta Suemy Vasconcelos e Celina Castro Alves se esmeraram como anfitriãs. Para completar o bonito evento, some-se a perfeita condução da manhã festiva pela competente cerimonialista   Norma Zélia.
A programação leve e descontraída começou com o discurso da presidente Ivana Rangel que, sendo a primeira mulher a presidir o FCVB, externou o desejo de não apenas dar prosseguimento ao que se fez em administrações anteriores mas também dar um toque feminino durante o seu mandato. Em seguida, o empresário. Lucas Benzota, um dos idealizadores da linha turística de ônibus recentemente implantada em Fortaleza, ressaltou a importância do acontecimento para a consolidação do turismo na capital cearense. Parte de destaque da programação foi a outorga do Troféu Velas do Mucuripe ao empresário Daniel Fiuza.
A agradável programação da Festa de Confraternização do Visite Ceará/FCVB teve como encerramento a competente apresentação do músico Marcelo Melo e do acompanhante, sanfoneiro Jair Dantas, executando as canções consagradas da MPB Vaca Estrela e Hora do Almoço, da autoria, respectivamente, dos não menos festejados Patativa do Assaré e Belchior. 
Registre-se que os presentes receberam didático calendário para o ano 2019 que, mês a mês. Homenageia um cearense ilustre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário