Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2019

O BRASIL NO RADAR DOS INVESTIDORES RUSSOS

Secretário Robson Napier se reuniu com
 investidores russos na França 
Uma reunião realizada na quinta-feira (14/3) entre o secretário nacional de Estruturação do Turismo, Robson Napier, e o representante do fundo de investimento UFG Wealth Management, Artyom Korsovskiy, colocou o Brasil no radar dos russos. O próximo passo é promover uma missão internacional com grandes empresários do país para destinos nacionais, com o objetivo de apresentar oportunidades e projetos brasileiros.
Durante o Mipim 2019, realizado em Cannes, na França, Korsovsky se reuniu com Marcos Lin, representante do grupo Eco Estrela, um empreendimento de R$ 8 bilhões, localizado a 100 quilômetros do aeroporto Internacional do Rio Grande do Norte. 
MIPIM 2019 - A 30ª edição do MIPIM (Marché International des Professionnels de l'Immobilier, em francês) teve a participação de 4 mil empresas, 15 mil investidores e 24 mil profissionais do setor imobiliário do mundo todo. Anualmente, a programação da feira de negócios contempla 20 mil metros de pavilhão para exposição de projetos na área de hotelaria, turismo e desenvolvimento urbano nos diferentes segmentos: projetos de revitalização, resorts, mixed-used e hotelaria de luxo, entre outras modalidades.
A atração de investimentos foi o foco da participação da comitiva do Ministério do Turismo no evento. Em um estande, a Pasta realizou encontros voltados à promoção do Brasil e à apresentação de projetos em áreas como hotelaria e infraestrutura turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário