Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2019

23 ESTADOS NO FÓRUM GRAMADO DE ESTUDOS TURÍSTICOS

Terminou no sábado (11) a segunda edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que este ano registrou 827 participantes inscritos, vindos de 23 estados brasileiros. O número foi 24% superior ao registrado na primeira edição, realizada em 2018. 
 Para o presidente do Fórum, Luia Barbacovi, o evento "foi um grande sucesso pela qualidade do público e do alto nível dos palestrantes". Era um público interessado, que não veio para passear em Gramado", destacou Barbacovi. 
Entre os painéis que despertaram maior interesse do público estavam o do criador de espetáculos de Cirque du Soleil; de Michel Lemieux; Silvonei José, Doutor em Comunicação e a voz do Papa no Brasil; Dra. Lília Ana Águas, da direção da Associação Rota da Bairrada, em Portugal; Marcus Rossi, CEO da Summit Hub; In Hsieh, CEO da Chinnovation; o  Maestro Linus Lerner, do Gramado in Concert; Alain Baldacci, do SINDEPAT; e Renato Fenterseifer, do Alpen Park.  
O Fórum Gramado de Estudos Turísticos foi uma realização do SindTur Serra Gaúcha e contou com o apoio da Prefeitura de Gramado e da Câmara de Vereadores de Gramado. Ao final do último dia do evento, foi anunciada a data da terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que acontecerá entre 14 e 16 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário