Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2019

A ADECE PRESENTE NA CEARÁ FASHION TRADE

Abertura do evento
A Agência de Desenvolvimento do Ceará participou, de terça a quinta-feira desta semana, da quarta edição da feira setorial da moda Ceará Fashion Trade (CFT), no Centro de Eventos do Ceará. No evento houve amplos debates sobre o setor, consolidando o Ceará como um dos maiores e principais polos confeccionistas do país, além da convergência dos setores têxtil, de confecções, de calça dos e aviamentos.
Na terça-feira (14), na abertura da feira, o secretário-chefe da Casa Civil do Ceará, Élcio Batista, e membros de entidades representantes do setor visitaram o stand da Adece, que divulgou as potencialidades do Estado para os investidores, empresários e público que participaram do evento.
Durante a feira, as empresas atacadistas e de pronta entrega dos setores feminino, masculino, infantil, moda íntima, praia, fitness, surfwear, jeanswear, calçados e bolsas, serviços, acessórios, têxtil e aviamentos tiveram  oportunidade de promover suas coleções junto aos compradores de lojas multimarcas, magazines, lojas especializadas e redes atacadistas, além de atuar junto a representantes, corretores e compradores autônomos.
A CFT promoveu um ambiente de interação com base em negócios positivos para as empresas expositoras e os compradores nacionais e internacionais presentes, contando com 60 marcas expositoras que apresentarão seus produtos e estarão abertas para encontros de negócios com compradores, representantes comerciais, corretores e profissionais de estilismo, marketing, gestores de moda e imprensa especializada e influenciadores digitais. As empresas cearenses ocuparam os 100 estandes da Feira com o mais completo mix de segmentos, indo da moda feminina, masculina e infantil à lingerie e moda praia; da moda plus size às roupas de dormir; da moda fitness ao setor de bolsas, calçados e acessórios e aviamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário