Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2019

A SOLENIDADE DE ABERTURA DA COPA AMÉRICA

Com 400 pessoas em cena, 100 músicos e muita tecnologia, a cerimônia de abertura da Copa América, hoje, à noite, vai mostrar o sonho de 12 crianças, cada uma representando um dos países que participarão da competição. Segundo os organizadores da Copa, a história das crianças será contada em duas partes: a primeira, no início, e a segunda, no encerramento da cerimônia, que terá início às 21h10 de joje, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Durante a cerimônia será cantada a música-tema da Copa América deste ano, Vibra Continente, escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On the Drums.  Os cantores Léo Santana e Karol G interpretarão a música-tema da Copa América, 
Os portões do Morumbi serão abertos quatro horas antes do início do jogo entre Brasil e Bolívia, marcado para as 21h30. 
A 46ª Copa América reúne 12 seleções e será disputada em cinco cidades: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O Brasil está no Grupo A e enfrentará as seleções da Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B é formado pelas equipes da Argentina, da Colômbia, do Paraguai e do Catar. Fazem parte do Grupo C o Uruguai, o Equador, o Chile e o Japão.
O atual campeão é o Chile. O Brasil obteve seu último título na Copa América em 2007, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário