Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2019

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO - A SELEÇÃO DO BRASIL PERDEU DE VIRADA PARA A AUSTRÁLIA

O que parecia que ia acontecer, ontem, à tarde, na França, pela Copa do Mundo de Futebol, não aconteceu. A seleção brasileira feminina mais uma vez perdeu para a Austrália, depois de até chegar a vencer por 2 x 0. Foi derrotada por 3 x 2. 
A nossa estrela maior, a Marta, jogou apenas no 1º tempo, quando mais uma vez brilhou marcando um gol, de pênalti, igualando-se ao alemão Klose ao chegar aos 16 tentos em Copas. Com o gol, o quinto entre homens e mulheres, também é recordista em mundiais diferentes., A Austrália conseguiu o terceiro gol aos 23 minutos do segundo tempo 
 As falhas e um tento contra foram fatais para a derrota.  A seleção australiana teve garra principalmente no 2º tempo, quando virou o jogo, melhorando sua posição na chave. A equipe do Brasil permaneceu também com três pontos, pois havia vencido o primeiro jogo, contra Jamaica.  A Austrália tem a mesma pontuação, uma vez que perdeu na estreia para a Itália. 
Na terceira e última partida da chave, a seleção brasileira enfrentará as italianas. O jogo será às 16 horas do próximo dia 18, em Valenciennes, França.  Formiga, a nossa quarentona mas muito boa de bola, estará fora deste confronto por ter recebido o segundo cartão amarelo. partidas disputadas. Aguarda- se que a craque Marta volte a jogar os dois tempos, Uma derata será fatal para a classificação às oitavas de finais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário