Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2019

HOJE, NO MORUMBI - BRASIL X BOLÍVIA NA ABERTURA DA COPA AMÉRICA

Começará hoje, à noite, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a 46ª edição da CONMEBOL Copa América, torneio que vem prendendo atenção não somente no Continente, mas em todo o mundo. A Seleção Brasileira estreia na competição contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Vestindo branco, o seu mais novo uniforme, a nossa seleção homenageará os campeões sul-americanos de 1919, que deram o pontapé inicial para a paixão que tomou conta de um povo
Para o duelo contra a Bolívia, o Brasil tem um desfalque confirmado. Ainda se recuperando de uma pancada no amistoso contra Honduras, o meia Arthur começará a partida no banco de reservas. Durante entrevista coletiva nesta quinta, o técnico Tite confirmou que o ataque será comandado por Roberto Firmino, e destacou a confiança com a qual o time entra na Copa América. Adiantou que os nossos jogadores estão orientados a  jogar fazendo pressão no campo do adversário
A partida está marcado para as 21h30 e será a primeira da Copa, com  os contendores fazendo parte do Grupo A do torneio. A arbitragem estará a cargo do argentino Néstor Pitana, que tem em seu currículo a partida de estreia e a final da Copa do Mundo Rússia-2018.
Como lembrete: Brasil já foi oito vezes campeão deste torneio (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007). 
.AS EQUIPES – Conforme anunciado, eis as equipes da partida de hoje no Murumbi:
Brasil: Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luis; Philippe Coutinho, Casemiro, Arthur ou Allan; Richarlison, Roberto Firmino, David Neres. Técnico – Tite. 
Bolívia: Lampe; D. Bejarano, Haquin, Jusino, M. Bejarano; Justiniano, Saucedo, Castro, Fernández, L. Vaca; Martins. Técnico -  Eduardo Villegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário