Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TERMINA NO DIA 24 O FESTIVAL BAR EM BAR BRASIL

Bolinho de feijão preto com pernil, pastel de sururu, bolinho de arroz de polvo, disco de costela ao provolone, carne de sol na nata e pasteis veganos (foto). Acabou a espera para experimentar esses e outras centenas de delícias. Desde o último dia 7 está “bombando” pelo Brasil a 13ª edição do Bar em Bar, o festival de bares promovido pela Abrasel. Com patrocínio da Ambev, este ano o evento acontece em mais de 310 bares de 25 cidades e segue até o próximo dia 24. Durante este período, quem for aos bares participantes pode pedir pelas porções criadas especialmente para o evento, oferecidas a preços promocionais. A ideia é reunir as pessoas e celebrar o melhor da gastronomia dos botecos.
Este ano, o festival traz como tema “Pra namorar, comemorar, saborear, encontrar e ser feliz. É pra todo mundo”. O propósito é exaltar a essência inclusiva do bar, espaço que recebe famílias, amigos, casais e onde se discute qualquer assunto – de política, música e religião aos resultados do campeonato brasileiro de futebol. 
NO CEARÁ - Com o caráter democrático, a alma dos bares brasileiros, o festival tem petiscos para todos os gostos e bolsos. Cada região dá um toque especial ao Festival. No Ceará, por exemplo, o Bar em Bar funciona em formato de concurso, elegendo o melhor petisco dentre as casas participantes com direito a voto popular. “Funciona como um incentivo à participação dos empresários. Ano passado, todos os três ganhadores destacaram em seus cardápios o petisco participante do Bar em Bar, e fizeram muito sucesso”, diz Taiene Righetto, diretor-executivo da Abrasel no Ceará. No estado, 63 estabelecimentos participam do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário