Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

PARTICIPAÇÃO INTENSA DA PBTUR DURANTE O FESTURIS GRAMADO

A edição de 2019 do Festuris Gramado apresentou um crescimento de 5% em relação ao ano passado. Foram credenciadas 17 mil pessoas de todo o Brasil e exterior e mais de 11 mil passaram pelos corredores da Feira na sexta-feira (08) e sábado (09), no Gramado Park. A Paraíba participou do evento com um estande na área do Ministério do Turismo (MTur) e, conforme Ruth Avelino, presidente da PBTur, foi bastante proveitoso, pela oportunidade de mostrar aos agentes de viagens os roteiros paraibanos.
"Precisamos estar presentes nos principais eventos do país e mostrar o nosso potencial, seja no turismo de lazer ou no turismo de eventos", disse Ruth Avelino, ressaltando a participação de muitos hoteleiros, assim como das prefeituras de Campina Grande e João Pessoa”. A presidente da PBTur também cumpriu uma série de reuniões com os principais executivos de operadoras de turismo, a exemplo da CVC, Azul Viagens, FRT, Tourmed, Agaxtur e a Gol. 
Ainda em Gramado, a presidente da PBTur discutiu estratégias para a formatação do novo evento que será realizado em João Pessoa no próximo ano e terá coordenação da Associação Brasileira da Indústria Hoteleria, seccional Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário