Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

DESTAQUE PARA JUAZEIRODO NORTE - BRASIL REGISTRA 27% DE CRESCIMENTO NAS BUSCAS GLOBAIS

O Brasil está entre os três principais destinos emergentes do mundo para 2020. É o que aponta o relatório global Tendências de Viagens 2020 do Skyscanner, líder mundial em viagens. O país registrou 27% de crescimento nas buscas globais no comparativo para o próximo ano em comparação com a procura registrada para 2019. Ainda reforçando a popularização do Brasil para viagens em 2020, São Paulo aparece em sexto lugar na lista de destinos emergentes elaborada pelos Estados Unidos, tendo como foco a gastronomia local da cidade.
O Brasil também é uma das principais opções de destinos em 2020 para os viajantes brasileiros. Juazeiro do Norte registrou o maior crescimento nas buscas, com 62%, seguido de Caxias do Sul, com 57%, Petrolina, com 53%, João Pessoa (48%) e Macapá (38%). O Skyscanner também analisou os locais mais populares nas pesquisas dos brasileiros. São Paulo e Rio de Janeiro seguem na liderança. No entanto, em 2019, nenhum destino nos Estados Unidos aparece entre os top 10 (Em 2018, Miami e Nova York estavam na lista). Lisboa permanece em terceiro lugar e é o único europeu na lista. Já Buenos Aires é a novidade neste ano. A região Nordeste continua liderando com três cidades (Salvador, Recife e Fortaleza) e Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte fecham o ranking. 
Os dados são baseados em pesquisas e reservas no site e aplicativo do Skyscanner em todo o mundo. Os dados foram levantados por meio da ferramenta Travel Insight, que analisa o comportamento de 100 milhões de usuários do Skyscanner, todos os meses. A escolha dos destinos emergentes para o próximo ano é baseada no período de 2018 a 2019. (Com o MTUR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário