Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

NOITADA DE MUITA FESTA NA ENTREGA DO TOFÉU HABIB ARY

Claudia Diniz, Ivana Bezerra, Darlan Leite, Eliseu-Barros, Andreea Pal, e Régis Medeiros
Os salões Aventino e Caelius do Hotel Gran Marquise ficaram repletos de autoridades e convidados na noite da última sexta-feira, 13, em razão da festa em que a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-ABIH/CE outorgou à Fraport Brasil o seu título maior – o Troféu Habib Ary. Além da presença de autoridades do Estado e do Município de Fortaleza, assim como de representações da entidades do turismo cearense, destaque foi a participação do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, bem assim de delegações  da ABIH Nacional de cerca de vinte estados, com o presidente da entidade à frente, Manoel Cardoso Linhares. 
O presidente da ABIH/CE, Eliseu Barros fez o discurso de recepção, enaltecendo a tradição de dezenas de anos em que o Troféu Habib Ary é outorgado, reconhecendo os méritos das personalidades ou entidades distinguidas. Ato seguinte foi a entrega do Troféu à ceo da Fraport Brasil, Andrea Pal.
Ato importante da noitada foi o discurso emocionado do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, fazendo um retrospecto sobre o atual momento do turismo brasileiro. Na ocasião, entregou ao presidente da ABIH Nacional o título e embaixador do turismo brasileiro, depois do que Manoel Linhares agradeceu a honraria e fez circunstanciado pronunciamento sobre sua atuação à frente da entidade que congrega os hoteleiros do Brasil. 
Sem dúvida, outro momento marcante da brilhante festa foi quando o presidente da Embratur, mostrando os seus dotes de sanfoneiro exímio, executou músicas consagradas da MPB, terminando com a tradicional Noite Feliz.
O tradicional banquete encerrou o alegre e requintado encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário