Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

FEIRA MOSTRA O TURISMO DO ACRE

'Tá na hora de conhecer o Acre'. Este é o tema lançado pela Secretaria de Turismo e Lazer (Setul) na Expoacre 2011, iniciada no dia 23 e que vai até domingo,31.  Com um estande inovador, a Setul disponibiliza para o visitante vários serviços e atrações, tornando o passeio pelo local um programa agradável para todos que visitam a feira.
Uma das novidades do evento é a "bolha", com os roteiros turísticos do Estado. Por ela é possível caminhar pela cidade de Rio Branco, conhecer os caminhos das aldeias e biodiversidade do Acre, tudo isso ao som de cachoeiras e pássaros da região. É possível até mesmo encontrar um indígena passeando pela mata. Continuando o passeio, os visitantes podem conhecer os caminhos do Pacífico pela Rodovia Transoceânica, rumo ao país vizinho, o Peru. Ao fim, também pode tirar uma foto de frente para a Cachoeira do Ar-Condicionado, uma grande atração da Serra do Divisor.
A Lorenzo Expeditions, empresa peruana,  no espaço da Setul,  apresenta uma nova trilha para Macchu Picchu, a Inka Jungle Trail.  Outra empresa boliviana  mostra uma opção de turismo que está começando a ganhar visibilidade na região de Santa Cruz de la Sierra -  o turismo de estética. A Ormeño, empresa de viagens peruana, também é outra novidade. Ela oferece uma linha de Rio Branco até Caracas, capital da Venezuela, passando por Cuzco, Arequipa e Lima, no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário