O secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, reuniu jornalistas para apresentar os investimento realizados em publicidade local, nacional e internacional.
Para publicidade local foi produzida a campanha intitulada “Ceará. Tem sempre mais pra você”, mostrando todos os lugares, do interior à capital, do litoral, ao sertão. A campanha explora os atrativos da capital Fortaleza, as praias do litoral leste e do oeste e o interior do estado (Canoa Quebrada, Jericoacoara, Flecheiras, Cumbuco, Aquiraz, Icaraí de Amontada, Icapuí, Tianguá, Camocim, Beberibe, Fortim, Taíba, Guaramiranga, Sobral, Crato, Ubajara, Quixadá, Juazeiro do Norte).
Na divulgação nacional foi criada a publicidade “Ceará. Alegria em seu melhor sentido”, usando verbetes que traduzem todas as sensações que o turista vive quando visita nosso Estado. As palavras escolhidas foram: Natureza (região de Fortim), Felicidade (região de Jericoacoara), Aventura (região de Guaramiranga), Inesquecível (Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara), Liberdade (região de Canoa Quebrada), Paraíso (região de Flecheiras), Emoção (região do Cumbuco), Beleza (região de Fortaleza).
Em Portugal e Espanha, a campanha utiliza painéis, carrinhos de bagagem e colunas nos Aeroportos de das cidades de Lisboa, Madri e Barcelona, no período de agosto a outubro de 2011.
Foram também realizadas parcerias com a TAP, para ações comerciais na Europa, e com a Iberia, para veiculação de reportagens e material publicitário.
A promoção “Garantia de Sol Ceará” é uma parceria entre a Setur Ceará e operadora CVC Viagens, com apoio da ABIH – CE. A ação visa aquecer a visita de turistas ao Estado, garantindo ao turista um novo pacote de viagem em caso de chuvas por mais de duas horas, entre 11h e 16h, e em pelo menos três dias de estada no Ceará, garante. O benefício deverá ser usufruído no prazo de 24 meses. A válidade abrange viagens realizadas entre 1º de agosto e retorn
Nenhum comentário:
Postar um comentário