Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Após a passagem de sucesso em Paulínia, a trupe de O Palhaço chegará às Serras Gaúchas para abrir a 39º edição do Festival de Cinema de Gramado, um dos principais festivais de cinema da América Latina, que acontece entre os dias 5 e 13 de agosto. 
A abertura acontecerá na noite do dia 5 com presença confirmada de Selton Mello (diretor), Vânia Catani (produtora), Marcelo Vindicatto (roteirista), Lili Nogueira (produtora), Giselle Motta, Jackson Antunes, Erom Cordeiro, Thogun, Teuda Bara, Fabiana Karla, Ferrugem e Danton Mello. Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. 
Lago Negro - Gramado
WINTER FESTIVAL - A 6a edição do esperado festival de música eletrônica do inverno brasileiro acontece durante o fim de semana de abertura da 39ª edição do Festival de Cinema de Gramado, entre 5 a 7 de agosto, no Hotel Serrano Resort, em Gramado, Rio Grande do Sul. 
Além de toda estrutura oferecida pelo hotel e diversas opções de gastronomia, cultura e lazer na cidade, o Winter Festival conta com uma programação musical composta por alguns dos DJs mais conceituados da cena eletrônica nacional e internacional. 
Esta é a primeira vez que o DJ Migs e a dupla Kings of Swingers se apresentam em Gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário