Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LINHA EXECUTIVA AEROPORTO TEM NOVOS HORÁRIOS


Começou a valer este mês a nova tabela de horários da Linha Executiva 113, que liga o Aeroporto Internacional de Brasília aos Setores Hoteleiros Norte e Sul. O intervalo de saída entre os ônibus foi adaptado de acordo com a demanda percebida nos primeiros meses de uso do transporte, sem aumentar o tempo de espera do passageiro. A lista pode ser acessada no sitewww.tcb.df.gov.br.
Outra novidade é que os ônibus da linha já estão equipados com o validador de cartões da empresa Fácil. O sistema facilita a cobrança das passagens dos brasilienses. O valor continua a ser R$ 8.
A integração dos transportes de Brasília com vistas ao fácil acesso aos pontos de entrada e saída da cidade ficou ainda mais completa com o lançamento linha 108.8. Em continuidade ao Executivo-Aeroporto, os novos ônibus farão a ligação entre o centro de Brasília, a Rodoviária Interestadual e a W3 Sul. Ligado ao Metrô, o transporte será isento de custo de passagem e possibilitará também o deslocamento das pessoas originadas de Ceilândia, Samabaia e Taguatinga. (SETUR DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário