Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA A COPA DE 2014


O Sebrae realiza hoje, em Fortaleza,   o Encontro Sebrae de Negócios -Oportunidades para 2014, que integra o Programa  na Copa do Mundo.
A cidade é a quinta das subsedes do Mundial de futebol a receber o evento que tem como ponto alto, a apresentação do estudo que mapeou as possibilidades de negócios e os requisitos para que as pequenas empresas possam participar dos negócios gerados pela competição da FIFA.
Após Natal, agora é vez de Fortaleza
 receber o encontro do Sebrae
Realizado pela Fundação Getúlio Vargas-FGV, a pedido do Sebrae, o mapeamento foca em nove setores: construção civil, tecnologia da informação, turismo, comércio varejista, madeira e móveis, agronegócio, produção associada ao turismo e serviços, e levou em consideração as particularidades de cada Estado. O grupo focal é uma técnica na qual são reunidos pequenos segmentos para avaliar conceitos e identificar possíveis problemas.
Com este estudo, o objetivo é, a partir dos resultados, iniciar o processo  de serviços e produtos gerados pelo evento que, até 2014, deve movimentar a economia brasileira em R$ 180 bilhões.
A programação prevê palestras do Secretário Especial da Copa, Ferrúcio Feitosa; do jornalista Carlos Alberto Sardemberg e apresentação dos resultados das oportunidades de negócios por parte do dr. Luis Gustavo Barbosa, Coordenador da Fundação Getúlio Vargas; Dival Smith, Coordenador do Projeto SEBRAE 2.014 e Alci Porto, Diretor Técnico do SEBRAE  CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário