Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MS - EVENTOS CONSOLIDADOS NO TURISMO


Bonito é uma das atrações do Estado 

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo, já tem definida a agenda de eventos deste segundo semestre. O principal objetivo é promover e divulgar o turismo sul-mato-grossense, consolidando os principais destinos do Estado. A Fundação  tem trabalhado estrategicamente em diversos setores, buscando oportunidades de negócios e desenvolvimento do área. Sete conceituadas feiras fecham o ano.
Abrindo o semestre, aconteceu em Brasília a 21º Centro Oeste Tur - Salão de  Negócios Turísticos, considerado o maior evento profissional de turismo, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Integrou  expositores e agentes com objetivo de mobilizar, promover e gerar negócios a um público potencialmente regional.
O Pesca Trade Show, a maior vitrine de pesca da América Latina, deverá  superar todas as expectativas, pois realizada em uma área de mais de 6 mil m2. A feira, anualmente, é voltada para o mercado da pesca amadora e terá as presenças de mais de 60 expositores do Brasil e do exterior e acontecerá entre os dias 10 e 12 deste mês, em São Paulo.
Outro consolidado é a Adventure Sports Fair, que tem um papel importante na construção do mercado de aventura no Brasil, principalmente na divulgação desse conceito aos consumidores, ampliando a quantidade de pessoas que aderiram ao espírito de aventura e à vida ao ar livre. Acontecerá paralelamente com a 6º edição do SP Running Show, um dos maiores do calendário esportivo brasileiro, entre os dias 11 e 14 de agosto, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário