Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MUITAS ATIVIDADES NO DIA DOS PAIS NO BEACH PARK


Para comemorar o Dia dos Pais (domingo), o Complexo Turístico do Beach Park oferece uma programação variada e com muita diversão para toda a família no Aqua Park, no Restaurante da Praia e nos resorts. No Parque Aquático, a brincadeira é garantida por uma estrutura de lazer formada por 19 grandes atrações, entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas. O destaque é Acqua Circo, considerado o maior e melhor playground aquático do mundo, que reúne 52 diferentes brinquedos interligados, alcançando um total de 131 equipamentos. Voltados para crianças de até 12 anos de idade, a atração utiliza material de alta qualidade técnica e tecnologia de última geração.
Na praia, a dica é saborear as delícias gastronômicas do Restaurante da Praia e o dia fica mais prazeroso com a apresentação das bandas locais de pop rock, do projeto Beach Sounds. Amanhã, sábado, a festa fica por conta da banda Mobydick, influenciada principalmente pelo rock inglês dos anos 60 e 80. Já no domingo, a animação é conduzida pela banda Outdoor, que resgata músicas e trilhas sonoras de sucesso. O Beach Sounds acontece das 12h às 16h.
Os resorts, Beach Park Suítes Resort e Beach Park Acqua Resort, prepararam uma programação especial para o Dia dos Pais, começando no café da manhã do restaurante. Na sequência, a equipe de lazer levará os pais e filhos à praia para uma divertida gincana com brincadeiras e jogos de desafios. Acontecerão ainda atividades na piscina e a equipe de lazer promoverá uma oficina de artes onde os filhos farão pintura em tela com desenhos que lembrem seus pais. Finalizando, as crianças participarão do desfile "Moda Amor de Pai", onde se apresentarão caracterizadas de acordo com perfil do seu próprio pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário