Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A AZUL QUER 2ª FREQUENCIA PARA MANAUS


A Azul Linhas pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão de um voo diurno entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus, no Amazonas, a partir de 10 de dezembro.
Se aprovada, a capital amazonense ganhará a sua segunda frequência diária para o aeroporto de Viracopos. O novo voo terá partida de Campinas às 11h05 e chegada às 13h00 em Manaus. Já no sentido oposto, os voos também serão diários, com saída prevista para 13h30 e chegada às 19h05 no aeroporto campineiro, já considerando o Horário de Verão.
Os voos estão previstos para ter início em 10 de dezembro. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.
O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Campo Grande, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, Marília, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário