Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA


Numa realização do  Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, da Classe A Operadora e do Sophistiqué Editora,  acontecerá  nos dias 23, 24 e 25 vindouros. o Festival de Turismo de João Pessoa. São aguardadas cerca de seis mil pessoas em torno da vasta  programação que contempla o 2º WorkShop Classe A, o 1º Fórum de João Pessoa e a 1ª Feira do Turismo.
É mais que uma excelente oportunidade de capacitação para agentes de viagens e geração de negócios com a participação de destinos, profissionais, agências de viagens, operadoras, hotéis e outras empresas nacionais e internacionais, o evento amplia a oferta de destinos e serviços para o público consumidor nordestino e coloca a Paraíba na vitrine do mercado do turismo nacional.
 Aguarda-se que 500 agentes de viagens, convidados,  palestrantes, autoridade, empresários e executivos do segmento turístico nacional e internacional participarão do workshop. Durante o evento serão divulgados e comercializados destinos e produtos turísticos. Secretarias de estados, empresas, executivos e profissionais de seis dos nove estados do nordeste já confirmaram presença e vão mostrar seus potencias ligados ao turismo, ao lado de operadoras internacionais e marcas do sul e do sudeste Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário