Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FALTA UM MÊS PARA A FEIRA DAS AMÉRICAS


As mais importantes empresas e profissionais do setor turístico, Feira das Américas  ABAV 2011,  que acontecerá no período de 19 a 21 de outubro no Riocentro | RJ.
Realizada anualmente, a Feira tem duração de 3 dias e  apresenta produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.
Entre as novidades que estarão reunidas durante os 3 dias de evento destacam-se A Spturis, que irá apresentar novos roteiros temáticos da Cidade de São Paulo e uma nova identidade para os materiais da empresa; a Royal Caribbean, que apresentará sua próxima temporada no Brasil, com a vinda do Splendour of the Seas completamente revitalizado e do Vision of the Seas, além do Azamara Journey, que fará cruzeiros com embarque ou desembarque em portos brasileiros;  a TRIP Linhas Aéreas, que irá apresentar sua malha nacional com mais de 80 destinos, as tarifas e novidades; o Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha, DMC's espanhóis e representantes de várias regiões como Galicia, Andaluzia, Castilla y León, Caminho de Santiago, entre outros; a CVC,  toda a programação para o ano de 2012 em viagens aéreas, terrestres e marítimas e novidades em roteiros nacionais e internacionais.
Estarão presentes, entre outros,  os seguintes países África do Sul , Estados Unidos, Alemanha, Grécia, Argentina, Índia, Chile, Itália, Cingapura, México, Dinamarca, Peru, Egito, Portugal, Equador, Turquia,   Espanha
FACILIDADES PARA AS AGÊNCIAS DE VIAGEM - As companhias aéreas Tam e Gol estão oferecendo tarifas promocionais de 90% às agências associadas Abav que já tiverem efetuado o seu credenciamento para o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas - ABAV 2011. Cada associado cadastrado poderá solicitar até três vouchers de AD-90. O evento acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Riocentro (RJ), e as inscrições podem ser feitas através do site www.feiradasamericas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário