Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BEACH PARK É OPÇÃO NA ALTA ESTAÇÃO

RAMUBRINKA
O complexo turístico Beach Park reúne várias atividades de lazer para toda a família curtir diariamente, notadamente dirigida para a alta estação turística, como o Parque Aquático, as delícias da culinária cearense no Restaurante da Praia e o som à beira-mar das bandas de pop rock do Beach Sounds. Os resorts oferecem ainda uma completa infraestrutura e serviços para proporcionar total conforto aos hóspedes.
O Parque Aquático, um dos maiores da América Latina, possui 19 grandes atrações entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas. Para  fortes emoções,   a adrenalina pode Sr testada no  Insano, do Kalafrio e do Ramubrinká. A grande novidade é o Acqua Circo, o maior e melhor playground aquático do mundo voltado para crianças até 12 anos de idade e que acaba de ser eleita a atração mais impactante do mundo de 2011, pela Associação Internacional de Parques e Atrações.
O Restaurante da Praia fica à beira mar e oferece deliciosos pratos da culinária cearense. Haverá apresentação de bandas locais de pop rock, no projeto Beach Sounds. Na alta estação as apresentações são diárias.
O complexo do Beach Park conta ainda com dois resorts: o Beach Park Suítes Resort e o Beach Park Acqua Resort, que, juntos, disponibilizam 407 apartamentos, além de restaurantes de cozinha internacional e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário