Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

IMPORTANTE EVENTO SOBRE O TURISMO NA AMÉRICA LATINA


Entre os dias 28 e 29 de novembro, o Ceará sedia a Conferência Internacional em Turismo tendo como tema “O turismo como indutor do desenvolvimento, da inclusão social e da integração regional”. O evento é uma realização do Bando Interamericano de Desenvolvimento e Organização Mundial de Turismo com o apoio do Governo do Estado do Ceará. Será realizado no Centro de Convenções, em Fortaleza, e terá tradução simultânea em espanhol e inglês.
 A Conferência contará com a presença de importantes personalidades internacionais, inclusive da Presidente Dilma Russeff; do Ministro do Turismo, Gastão Vieira; do Governador Cid Ferreira Gomes;  do Presidente do BID, Luis Alberto Moreno;  do Secretário Geral da OMT, Taleb Rifai e,   também,  envolverá a participação de gestores públicos dos níveis federal, estadual e municipal do Brasil,  da América Latina e do Caribe, líderes empresariais, sociedade civil e organismos internacionais.
Nos dois dias, serão pronunciadas cerca de 18 palestras relacionadas à importância do turismo no desenvolvimento dos países. Não está ainda acertado, mas é possível que a comitiva visitante, inclusive a Presidente Dilma,  visita eas obras em parte final do Centro de Eventos do Ceará –ExpoCeará.
Na capital cearense a logística estrutural da conferência tem o apoio da Prática Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário