Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EM FESTA, BRASÍLIA CONHECEU O TURISMO DE FORTALEZA


Regis Medeiros, Vice-Governador Domingos Filho, Secretaria Patricia Aguiar,
 Prefeita Luizianne Luins, Ministro aposentado Ubiratan Aguiar
 (homenageado) e o presidente do FCVB, Colombo Cialdini.

Após promover workshops para mostrar a vitalidade da capital cearense em vários estados, entre os quais  São Paulo e Rio de Janeiro, anteontem,  23, foi a vez de Brasília.   Em noitada deslumbrante no Villa Rizza, Clube Monte Líbano, presentes mais de 500 empresários e autoridades, a Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), em parceria com o Fortaleza Convention & Visittors Bureau (FC&VB) e a TAM e a participação da ABIH/Ceará,  mostrou aos brasilienses o por que de a capital cearense ser um dos destinos preferidos de turistas nacionais e internacionais. 
O projeto "Fortaleza Capital dos Eventos" foi mostrado aos agentes de viagens e profissionais de negócios corporativos da Capital Federal através de amplo material, com vídeo apresentando os locais mais atraentes de Fortaleza, passando pela Barra do Ceará, Vila do Mar, Praia de Iracema, Avenida Beira mar, entre tantos. O grande destaque foi o já consagrado Réveillon, que este ano se firmará ainda mais com o 2º do Brasil.
Após lauto Banquete, a Noite de Fortaleza em Brasília foi mais animada ainda com o show de Chico Pessoa e banda, tendo a especial participação de Myrla Muniz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário